Kodak Pro Image 100
O profissional acessível. ISO 100 · 36 exp · cores neutras e precisas, grain fino e skin tones...
O preto e branco para quem quer a máxima qualidade com boa luz. ISO 125 · 36 exp · grain ultra-fino, tonalidade clássica e uma nitidez que revela cada detalhe.
A FP4 Plus é o filme para quem leva o preto e branco a sério. ISO 125, 36 exposições, processo B&W standard. Mais lenta que a HP5, mas quando a luz permite, oferece um nível de detalhe, grain e tonalidade que poucos filmes conseguem igualar. O filme dos perfeccionistas.
Para fotógrafos de paisagem, arquitectura e natureza que querem o máximo de detalhe. Para retratistas em estúdio com flash ou luz controlada. Para quem planeia a sessão com antecedência e garante boa luz antes de disparar. Para quem quer fazer grandes ampliações a partir de negativos 35mm.
Fotos da comunidade Flickr, partilhadas pelos fotógrafos.
Formato: 35mm · Exposições: 36 · ISO: 125 · Processo: B&W standard · Venda unitária
O profissional acessível. ISO 100 · 36 exp · cores neutras e precisas, grain fino e skin tones...
Fujicolor 200 (edição EUA). ISO 200 · 36 exp · C-41 · cores quentes e grão fino, produção...
O P&B acessível da Ilford para o dia-a-dia. ISO 400 · 36 exp · grão equilibrado, latitude...
Preto e branco acessível e sem surpresas. A Kentmere Pan 100 é o rolo que metes na câmera...
O rolo a cores 35mm do dia-a-dia. ISO 200 · 36 exp · versátil, cores naturais, grão...
O rolo de entrada no mundo analógico. ISO 200 · 36 exp · cores quentes, grain fino e latitude...
O Kodak Ektar 100 é o filme de cor com o grain mais fino do mercado — cores ultra-saturadas,...
Três rolos Gold 200 pelo preço certo. ISO 200 · 3× 36 exp · a melhor forma de ter sempre a cor...
O preto e branco para quem quer a máxima qualidade com boa luz. ISO 125 · 36 exp · grain ultra-fino, tonalidade clássica e uma nitidez que revela cada detalhe.